O Nelson irá usar transportes públicos sem pagar e lança apelo








































Ao meio-dia, nesta quarta feira, 13 de Novembro, Nelson Arraiolos irá deslocar-se a Chelas, uma das zonas do país com mais altas taxas de desemprego, para viajar na carreira 794 dos autocarros da Carris, carreira essa com uma alta taxa de não pagamento (59%). Apanhará o autocarro na saída da estação do Metro de Chelas, em frente ao ISEL (http://goo.gl/maps/dsh7T), de quem vem da Estação do Oriente em direcção ao Terreiro do Paço.

Fazendo como os moradores de Chelas que não têm meios para pagar bilhetes, Nelson irá também viajar sem pagar e apela à solidariedade de todos quantos se revêm nesta acção de resistência e que queiram acompanhá-lo.

Sem rendimentos, não há pagamentos.

O Nelson, que está desempregado, carece de apoio adequado para a doença degenerativa de que padece. A a sua família foi alvo de penhoras ilegais por parte das Finanças, as quais visavam dívidas do próprio.

Agradece-se a todos as senhoras e senhores jornalistas, órgãos de comunicação e cidadãos em geral a divulgação e apoio a este acto de resistência involuntária.



Nelson Arraiolos

926880152

1 comentário:

  1. a coragem de resistir é a mesma força de quem resiste a ter coragem: há desespero nessa união. força!

    ResponderEliminar